A Empresa

Eduardo Hellmeister é administrador e comanda a empresa junto com Décio Garcia, nutricionista. Ambos trabalham neste segmento há mais de 40 anos. Nos últimos seis anos a La Bella se modernizou, cresceu, implantou processos e controles e uma governança voltada à ética e à integridade.

Para os sócios-diretores respeitar as normas e as práticas de boa governança nada mais é do que fazer o que chamam de "lição de casa".

Device

Gerência Operacional

Para acompanhar o cliente, a La Bella Gastronomia conta com um time, muito especial, formado por nutricionistas com expertise em operações industriais de refeições coletivas. São profissionais que passaram por uma seleção criteriosa, com o intuito de fornecer, ao cliente da La Bella Gastronomia, todo apoio necessário para manter um relacionamento estreitado com cada parceiro.

Todo este processo garante o cumprimento do contrato firmado entre fornecedor e cliente no momento da negociação, permitindo que ambos tenham tranquilidade no dia a dia.

Preços Competitivos

Considerando que a La Bella Gastronomia se compromete em oferecer serviços/produtos de alto padrão, a empresa mantém um ótimo cadastro comercial de fornecedores avaliados frequentemente. Os profissionais da cozinha são treinados e multifuncionais, o que melhora muito a produtividade. O departamento de planejamento monitora diariamente todos os custos.

Estes procedimentos permitem que o preço seja calculado baseado em “pessoas, processos, produto/serviço”, e por isso, está entre os melhores do mercado de refeições coletivas.


Nossa Filosofia:

A equipe La Bella Gastronomia representa o seu ativo mais valioso.

As mais modernas e avançadas técnicas gerenciais e mercadológicas são praticadas com flexibilidade. Mas há algo a mais: a La Bella Gastronomia respeita cada pessoa que faz parte deste time e reconhece a grande importância de cada um.